sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Parte 1...
















Esse é o primeiro de muitos outros posts (assim eu espero!). E sendo esse o estreante, cabe aqui revelar seu objetivo: muitos dizem que demorei para entrar nesse incrível universo da "blogsfera". Mas, como futuro tema do meu TCC ("Tratamento Constante de Choque"), cheguei a conclusão: "Como posso falar sobre algo que nem sei como funciona realmente?" Afinal, ler sobre algo não é a mesma coisa que vivenciá-lo, certo?

Então, resumidamente, aqui estou ("mas um dia, sob o olhar sanguinário do vigia".. isso vai acontecer muito.. tenho essa mania de me lembrar de músicas enquanto falo ou escrevo! rs) eu, mergulhando (apesar de não saber nadar! rs) nesse web espaço oferecido.

Nos próximos capítulos, meu histórico, piadas, críticas, mais piadas e a VERDADEIRA resposta para a 2a pergunta que mais me fizeram na vida: "Por que raios você escolheu fazer biblioteconomia?"

Bom, por enquanto é isso..


O futuro bibliotecário mais sarcástico que conheço,

Agamenon

BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário: