quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dançando conforme a música


Hoje aconteceu uma coisa bem, eu diria, engraçada. Estava no busão, indo para a minha labuta diária, sentado próximo a janela (um milagre! rs). Depois de cortar quase todo o bairro da Lapa, um pouco antes de chegar na Rua Clélia, meu busão passa em frente a uma escola (que não me lembro o nome agora). Justamente nesse instante, eu estava ouvindo Thriller, do Michael Jackson (E daí?? Gosto não se discute!). Quando olhei para fora, vi três (digamos) adolescentes fazendo a dança do clipe do Thriller!

Achei fora de série! Foi como “another level” (que saudade de uma bobiça! rs) de “transmetimento de pensação”!! Simplesmente hilário. Algum tempo depois, me caiu a ficha: aquela “molecada” nem era nascida quando esse clipe foi lançado.. com certeza nem devem ter convivido com algum grande sucesso do Michael Jackson.. mas estavam lá, todos mó empolgados, indo de um lado para o outro, fazendo aquele movimento com as mãos..

E, na minha fase saudosista atual, logo me veio em mente aquela época em que se reunia o pessoal da rua pra ficar ouvindo rádio esperando tocar a música daquele artista e/ou banda para depois todos saírem imitando a dança. Bons tempos.. até alguns nomes surgiram agora.. velhos amigos que não vejo a séculos! Colegas diários que me fizeram rir, divertir, papear, conversar, viver..

Etâ saudade!


H ("You see a sight that almost stops your heart")

Um comentário:

The Owl disse...

Muito legais essas coincidências! Faz a gente ficar questionando se aquelas teorias doidas que inventam sobre essas coisas são verdadeiras...E Thriller é foda! \o/