terça-feira, 18 de novembro de 2008

Metablog


Resolvi tirar uma pausa do trabalho árduo agora pela manhã, e decidi pegar uma revista para ler. Escolhi a Época dessa semana, “80 blogs que você não pode perder”. E realmente vi quanta coisa bacana estou perdendo!

A revista divide os blogs em 5 linhas de interesse: Ciência/tecnologia, Comportamento, Cultura, Humor e Política. A seleção é composta por 50 blogs nacionais de grande repercussão, 20 internacionais e 10 de pessoas ligadas à revista Época. Esses últimos, achei um equívoco tremendo! Podiam usar o espaço para escolher outros blogs nacionais, talvez até trazer uma explicação de como manter e/ou fazer um blog de sucesso. Mas, enfim, a revista é deles e seus colaboradores e jornalistas precisam de uma publicidade, coitados.

Cada dia que passa, me sinto mais confiante quanto a esse tema para o meu TCC. Claro que estou a anos-luz de conseguir ler e absorver tudo que o tema pode oferecer. Mas acho que um dia eu chego lá. Preciso, né! Senão, tchau TCC.. rs

Lendo essa matéria, comecei uma auto-análise funcional, coisa de divã, sabe? Tipo: será que um dia meu blog vai fazer tanto sucesso quanto esses relacionados na Época? Será que eu tenho tanta coisa interessante assim para colocar no meu blog? Será que eu quero mesmo que o meu blog tenha tamanha repercussão? Será...?

Acho que vou dar um up grade nele logo, logo. Ah, também preciso explicar os quadros novos que estou lançando, inclusive o “Hora H”, minha criação mais ousada! Hahaha.. hahaha.. hahaha..



H (minha "máfia no divã")

2 comentários:

The Owl disse...

Tb tenho essas dúvidas existenciais em relação ao meu blog, mas acho que qualquer coisa que aconteça (inclusive nada) vai acabar acontecendo naturalmente. Acho que os blogs acabam "evoluindo" sem que a gente tenha muito controle.
Boa sorte com o TCC!

LHISS disse...

Ser, vc pode fazer sobre comunidades virtuais rsrs..sei lá!
Please, passa os broguis ai!
bjs
LHISS