quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Uma nova "visão" do mundo


“Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes...”
(Jota Quest – Vem andar comigo)

“Esses seus olhos tão amenos e profanos;
Um universo de amor e de ilusão...
Um longa estrada de pedras e enganos,
Na qual se perdeu meu coração.”
(Agamenon)

“(quem não tem colírio usa óculos escuros)
A formiga só trabalha porque não sabe cantar
Quem não tem colírio usa óculos escuros
Quem não tem filé come pão e osso duro
Quem não tem visão bate a cara contra o muro.”
(Raul Seixas – Óculos escuros)

“Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim
(Eu uso óculos)
E volta e meia eu entro com meu carro pela contramão
(Eu tô sem óculos)
Se tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem
Mas se estou triste eu tiro os óculos eu não vejo ninguém
Por que você não olha pra mim?
Me diz o que é que eu tenho de mais
Por que você não olha pra mim?
Por trás destas lentes tem um cara legal”
(Paralamas do Sucesso - Óculos)

“Certo dia, pus-me a olhar para frente e nada vi além de borrões e arranhões, imagens distorcidas de uma certeza já inexistente. Confudi-me com o que meus olhos viam (ou deixavam de ver). [...] Meu mundo não podia estar mais perdido. Me achei perdido, no meio de vários rostos borrados. O veredicto não podia ser mais desanimador: nada mais seria como antes. Era chegada a época das mudanças. Mas por que elas precisam acontecer quando estamos no ápice (na verdade, eu pensei que havia chegada ao ápice.. doce ilusão!)? [...] Meu modo de ver o meu redor está diferente, disperso, distraido, confuso.. afinal, como me concentrar como esses óculos na frente dos meus (lindos) olhos castanhos?!”
(Michell Ferrera)

Essas divagações (e piadas) são apenas alguns reflexos da minha vida daqui para frente. Uma nova realidade se abre diante dos meus... óculos! rs Welcome, new life!


H (baixinho, barrigudo, careca, feio e, agora, de óculos! rs)

Um comentário:

The Owl disse...

No começo é foda, mas depois vc se acostuma a tal ponto que chega a levantá-los quando eles não estão nos seus olhos! rsrs. O pior são os pinguinhos de chuva!