segunda-feira, 2 de março de 2009

Informe geral: época das vacas magras


Esse é o primeiro informe geral deste blog. Apesar do assunto não ser de total ineditismo, venho através deste post para dizer que, mesmo com a alta produção dos últimos 2 meses, quando consegui fazer uma atualização quase diária do “Fantástico Mundo do H”, a partir desse mês de março e por alguns mais que não saberia quantificar nesse exato momento, precisarei pisar um pouco no freio. É chegada a épica das vacas magras...

Gostaria muito de manter o mesmo ritmo de janeiro, por exemplo, mas com o início das aulas e até eu entrar nos eixos das optatórias, imagino que as atualizações deste blog ficarão restritas a períodos de 3 ou 4 dias. Provavelmente, também farei bastante uso dos meus “quadros”: Cabeceira do H, História com “H”, Compositores, Momento Poesia e Dica Cultural. Tenho muitas idéias de outros quadro e temas de post, porém, eles me custarão empenho e tempo para pesquisa que não terei nesse início de semestre.

Reitero que não é minha maior vontade no momento, mas foi a única forma que encontrei de não parar de vez ou, e mais radicalmente, deletar o Meu Mundo.

Gostaria, ainda, de abrir um parêntese para agradecer a todos que acompanharam e ainda acompanham o Mundo do H. Sem seus comentários, críticas, sugestões, posts inspiradores ou simplesmente o fato de saber que vocês estão por aqui, dificilmente eu conseguiria chegar ao meu 100º post. Poderia citar alguns nomes, mas sei que acabaria por deixar alguém de fora. Façamos assim, então: se você estiver lendo esse post, considere-se, por mim, grato.

Como uma pessoa me disse certa vez, depois de certo tempo, o blog acaba adquirindo uma vida própria, independente da vontade de seu criador. Muitas vezes, influenciado por aqueles que o acompanham. E não é diferente com esse. Estou sempre aberto a sugestões.

Muito mais que um vício, esse blog tem sido uma necessidade, um sopro de ar fresco para minha racionalidade. Mas, não só com ele. Com os outros blogs que acompanho também. Aprendi e me diverti bastante nesses últimos 7 meses.

Acho melhor parar por aqui antes que isso pareça uma despedida piegas! Não, isso não é uma despedida. É apenas um “posso não estar sempre aqui, mas se precisar, é só chamar!” rsrs





H ("Live and let die")

Nenhum comentário: