quarta-feira, 27 de maio de 2009

A volta dos que não foram


Nossa, quanto tempo! Que saudade desse lugar. Tanto tempo sem frequentar esse recinto, mas parece que está tudo do mesmo jeito que deixei da última vez..



Realmente, peço mil desculpas a todos. Está muito difícil manter o ritmo com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Fiquei esse começo de semana repassando algumas anotações da faculdade e fazendo os respectivos trabalhos exigidos pelos professores. Também aproveitei e pensei em alguns posts bacanas para trazer a vocês num futuro próximo.



Mas, acho que o que me fez "desaparecer" daqui nesses 4 dias foi a complexidade dos últimos 2 posts. Eles exigiram muito de mim. Uma pesquisa que jamais fiz para qualquer dos meus trabalhos acadêmicos. Bom, é isso que dá querer falar sobre algo que só se sabe superficialmente. Pelo menos, assim, aprendo junto com vocês.



Também tem sido um momento difícil porque estou reencontrando, aos poucos, velhos amigos que estão tendo a sorte de pedir suas cartas de alforria depois de longos períodos de chicotadas e maltratos... rsrs



Bom, como vocês podem perceber, esse não é um verdadeiro post. Serve apenas de informativo, um esclarecimento. O verdadeiro post eu coloco logo mais a noite, sobre uma conversa que tive com uma amiga na semana passada.



Aguardem.





H (30 dias para o paraíso)

Um comentário:

Eu sou a Fabiana Carneiro, disse...

Oi! Quanto tempo!! Só agora consegui recuperar o meu blog, mas ainda não recuperei os seguidores... Se ainda estiver a fim de ler os meus devaneios, aparece lá! Beijão!!

http://oav3sso.blogspot.com