quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ao Natal


Buenas, people!
Como o Agamenon não conseguiu preparar nada específico para essa data, ele me pediu para tentar montar um ranking com alguns indicações de filmes para esse dia. Mas, como não sou tão cinéfila assim e, como bem sabemos, a grande maioria dos filmes com temas natalinos são uma bela porcaria, resolvi apenas postar (ainda me acostumo com esse verbo! hehe) dois vídeos que encontrei no Youtube e me fizeram recordar bons tempos de natais passados, quando eu ainda tinha uma certa ilusão prazerosa, reservada especialmente para esse dias.

O Natal deixou de ser meu feriado favorito no ano há muito tempo! Até meus 14 anos, provavelmente devido aquela blindagem familiar, típica de cidades interioranas, eu via meu mundo como um lindo e perfeito avançar de dias. Sem maiores preocupações, sendo a filha perfeita que meus pais tanto queriam. Mas ninguém consegue viver de ilusões para sempre. Logo você percebe que existe uma gama muito variada de coisas externas ao seu mundo que merecem ser experimentadas.

Porém, parece que essas férias forçadas na casa dos meus pais, aqui em Lins (quem não conhece, eu indico. É uma cidade belíssima!), têm me ajudado a resgatar um pouco das minhas ilusões e alegrias dessa época. Por isso, depois de procurar um pouco no Youtube, encontrei dois vídeos que me lembram e muito essa época. O primeiro é o clipe da música "Last Christmas", da banda Wham!. Eu era fascinada pelo estilo deles. E, era apaixonada pelo George Michael! hehe Bom, já o segundo, é de uma propaganda que, apesar de altamente capitalista, ainda me provoca arrepios sempre que vejo. Enjoy:







Bom, acho que posso dizer em nome do Agamenon, que desejo a todos vocês que acompanham o blog dele um Feliz Natal.. sempre prevalecendo a essência desse dia, a ideia do surgimento de alguém que não se julgava melhor que todos, mas que, justamente por esse comportamento, o era de verdade.


BeKa Ruiz

Nenhum comentário: