quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Informe geral: ressurgido dos mortos



Olá a todos! Quanto tempo não é mesmo?! Sei que pode parecer que esse blog já havia decretado seu fim eminente. Mas, antes das explicações, gostaria muito de agradecer aos pensamentos negativos, trabalhos e macumbas, rezas e velas acesas, procissões e oferendas a Iemanjá, enfim, todos os pedidos e tentativas de colocarem uma pedra em cima e apagar totalmente qualquer indício de existência desse blog.

Infelizmente, NÃO DEU CERTO!!! Chuuuupaaaa, bando de espírito de porco! Eu ainda estou aqui, e permanecerei nesse lugar por um bom tempo. Porém, continuem tentando me derrubar.. afinal, vocês são brasileiros e, como tais, são adestrados a sempre falharem e nunca desistirem.

Bom, deixando o desabafo de lado, esse informe é de suma importância para mim. Venho através dele deixá-los a par dos últimos e, consequentemente, dos próximos acontecimentos acerca desse "Mundo". Para os meus colegas de curso, não deve ser segredo que tive um dos semestres mais pesados da graduação. Não entrarei em detalhes agora, mas conciliar fim de faculdade, optativas picaretas, elaboração de TCC, trabalho estafante e uma chefia rudimentar não é uma das tarefas mais prazerosas que uma pessoa pode ter na vida.

Uma junção de outros detalhes que deixarei para aprofundar-me mais nos posts seguintes, também contribuiu para o meu estado atual, basicamente vivendo à base de aspirinas e muita meditação.

E, por falar em futuros posts, esse talvez seja o verdadeiro intuito desse: do dia 19/12 ao dia 30/12 estarei completamente incomunicável. Uma opção própria que não tem relação com ninguém especificamente e, ao mesmo tempo, uma causa irrefutável entre tudo e todos que me rodeiam. Preciso de tempo para rever algumas coisas. Repensar alguns caminhos e decisões a serem tomados nos próximos meses.

Contudo, não pensem vocês que o blog ficará a mercê como na semana anterior. De jeito algum poderia permitir isso. Dessa forma, convidei uma pessoa muito especial para mim para postar os textos no meu lugar. A maioria serão de minha própria autoria que escrevi nesse tempo de esgotamento passado entre TCC, trabalhos finais etc. Outros textos, dei a liberdade para que tal pessoa ficasse a vontade para incluí-los como bem entendesse.

Bom, é isso. Amanhã ainda estarei por aqui, concluindo o "Guia de sobrevivência ao primeiro encontro". Depois disso, tudo será uma surpresa.. rs


H (espero que gostem)

2 comentários:

The Owl disse...

Oh não, vc pode ter sido vítima de exus tranca-rua! :O

Cheguei mesmo a pensar que o blog estivesse agonizante, mas que bom que não é o caso :)

Bons 10 dias de saco cheio!

BeKa disse...

Oi Kbeçudo!

Nossa, falando desse jeito eu fico até preocupada.. será que darei conta que gerir seu blog?! (cuidado c/ a piadinha suja!)

Também espero que o pessoal curta.. vou aproveitar p/ contar alguns podres seus que vc insiste em esconder das pessoas.. hehehe (brincadeirinha)

Aproveita bastante.. descanso é sempre muito bem-vindo

Abrejos
BeKa