terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um até breve


Buenas people!

Bom, o tempo por aqui passou muito rápido, não foi?! hehe Pois é, durou pouco, mas o suficiente. Tomar conta desse blog foi uma excelente experiência que vivenciei. Apesar de não ser a "autora principal" e só estar aqui para postar aquilo que já me havia sido passado, em certos momentos, senti uma vontade muito grande de criar o meu próprio blog.

Porém, acho que não teria tantas coisas interessantes e diversificadas para falar. Nem sequer resenhar sobre os filmes que vi e livros que li recentemente eu consigo! E olha que eu tentei.. mais de uma vez! hehe

O criador do blog voltará amanhã. Mesmo com os convites mais que tentadores vindos dele, pedindo pela minha permanência e esporádica contribuição, resolvi recusar. Apesar de saber que ainda ficarei um bom tempo mofando nessa cama, na casa dos meus pais (torci o tornozelo duas semanas atrás), e que tempo é coisa que terei de sobra, algumas coisas eu prefiro acompanhar de fora. Me sinto mais à vontade e passível de ajuda.

Então, pensei em fazer esse post de "até breve", apenas para "constar nos autos" (sempre tive vontade de usar essa frase! hehe). Assim, como não poderia deixar de ser, finalizo minha participação por aqui com o vídeo feito a partir de um belíssimo poema do Carlos Drummond de Andrade, chamado "Recomeçar". Enjoy:




Fiquem com Deus e nunca desistam.. apenas deem um tempo de vez em quando.. hehe


Beka Ruiz

Nenhum comentário: