sábado, 31 de dezembro de 2011

Minhas resoluções - edição 2012


Passou depressa. Mas não rápido o bastante, diriam os pessimistas.

Estou até agora me repreendendo por resolver escrever esse post. Porém, como assunto anda escasso por aqui, vamos lá: como esse fim de ano tem sido bem deprimente, por n motivos que não julgo necessário enumerá-los aqui, hoje acordei decidido a fazer algo "diferente". Por diferente, entendam dormir bem, levantar cedo, não ler e não ver TV.

Depois do almoço, calcei meu tênis de caminhada e fui dar uma volta pelo bairro. Passados trinta minutos, me sentei no banco da praça próxima de casa. Depois de umas duas semanas sem, sintonizei meu celular na KissFM.

Enquanto a música fazia seu trabalho (me proteger do mundo externo), não resisti e acendi um cigarro (eu sei, eu sei! Como alguém sai para uma caminhada e termina fumando?!). Logo, comecei a pensar numa pergunta e, instintivamente, olhei ao redor para ver se o raio da minha privacidade naquele lugar era seguro. Sim, era.

Então, para acreditar ainda mais, a refiz, desta vez em voz alta: "E então, Agamenon? Quais são seus planos para 2012?!"

Não, minha vida (nem mesmo meus últimos 365 dias) passou diante de meus olhos. Respondi o mais sinceramente possível: viver. E é o que desejo a todos.

Acho que isso já basta.


H ("run, you fools")

Nenhum comentário: